Visitas Grátis

09/05/09

Mail Engraçado

HOJE É O DIA INTERNACIONAL DOS PERTURBADOS

Olá, amigo perturbado!
Por favor, manda uma mensagem de encorajamento para um amigo perturbado, como eu fiz! =)


Eu não me importo se tu lamberes janelas, mandes pedras a carros ou queiras bater com um prego na testa, mas lembra-te que todos os sessenta segundos que tu gastas irritado, perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar.

A mensagem de hoje é:

A vida é curta, quebra as regras, perdoa rapidamente, beija demoradamente,
ama verdadeiramente, ri-te incontrolávelmente e nunca deixes de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.

A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, deveríamos dançar.
Encaminha a todos os amigos perturbados que tens, eles vão gostar de ser lembrados...

Não fiques com essa cara......Eu também recebi

Sem comentários:

Enviar um comentário

Férias a bons Preços, faça uma simulação nas empresas abaixo!!! Eu recomendo!!!

PayPal, aproveite é seguro e gratuito, só traz vantagens para negócios on-line... Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.