Visitas Grátis

06/07/09

Cumpri o sonho de criança



Com o número 9 nas costas, Cristiano Ronaldo foi aplaudido de pé no estádio do Real Madrid. "Cumpri o meu sonho de criança", disse aos 80 mil adeptos que assistiram à apresentação do jogador.
"Estou muito feliz por estar aqui" Cumpri o meu sonho de criança que era jogar no Real Madrid. Não esperava um estádio cheio só para me ver. É impressionante. Muito obrigado", foram as primeiras palavras de Cristiano Ronaldo dirigidas aos adeptos.
O avançado português, que disse não trazer discurso estudado porque preferia "falar de forma natural", despediu-se pedindo aos adeptos do clube da capital espanhola um grito de "hala Madrid".
Depois, deu os primeiros toques na bola com a camisola do Real Madrid. Ofereceu uma bola autografada a uma criança e deu uma volta ao Santiago Bernabéu, ao som do tema "À minha maneira", dos Xutos e Pontapés.
Antes de ser apresentado aos adeptos, Ronaldo assinou o contrato que o vai ligar ao clube espanhol nos próximos seis anos. O estádio explodiu de alegria quando viu as imagens transmitidas no circuito interno de televisão.
Antes da apresentação de Cristiano Ronaldo, o histórico jogador do Real Madrid Di Stéfano, Eusébio, Valdano e o empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, também subiram ao relvado.
A organização elegeu ainda o melhor golo da carreira do jogador, precisamente aquele que o internacional português marcou ao F. C. Porto na Liga dos Campões, em Abril.




Fonte:JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Férias a bons Preços, faça uma simulação nas empresas abaixo!!! Eu recomendo!!!

PayPal, aproveite é seguro e gratuito, só traz vantagens para negócios on-line... Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.