Visitas Grátis

03/05/09

• Concerto Inédito " Debaixo de Água "


" O cantor Paulo Gonzo gostou de dar o seu primeiro concerto a 340 metros de profundidade, na Barragem do Alto Lindoso. «Teve graça, nunca me passaria pela cabeça. Há bandas que fazem concertos nos telhados, como os U2, mas isso para mim é coisa monótona», gracejou o músico aos jornalistas no final do evento, que decorreu sexta-feira à noite.

O palco foi montado dentro da casa das máquinas da barragem para cerca de 400 convidados da EDP, que promoveu o concerto no âmbito da campanha «Quando Projectamos Uma Barragem, Projectamos um Futuro Melhor». Posteriormente, as imagens serão adaptadas para a televisão, cinema, imprensa, rádio, outdoors e Internet.

Para além dos êxitos da sua carreira, Paulo Gonzo interpretou um novo tema, «Espelho (De Outra Água)», especialmente escrito para a campanha.

«Fiquei deslumbrado quando aqui entrei. As pessoas não têm noção desta realidade... Perguntaram-me se ia estar dentro de uma bolha. Mas a mensagem que se queria com este concerto foi passada», referiu Paulo Gonzo sobre esta experiência inédita."

Fonte: http://www.tvi24.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Férias a bons Preços, faça uma simulação nas empresas abaixo!!! Eu recomendo!!!

PayPal, aproveite é seguro e gratuito, só traz vantagens para negócios on-line... Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.